Divulgação

A The Beauty Box, empresa que pertence ao Grupo Boticário, e o LinkedIn, rede social voltada para o mercado profissional, se unem para apresentar a websérie ‘Executivas da Beleza’.  A iniciativa trará entrevistas com algumas das mulheres mais importantes do setor como:  Marjorie Pilli, diretora executiva da LVMH; Daniela Ota, diretora da Christian Dior Parfums; Roberta Sant’Anna, gerente geral da Luxe Division e Simone Duailibi, gerente geral da Puig Brasil.

“Queremos que nossos consumidores conheçam de perto a indústria da beleza através das histórias de mulheres inspiradoras, que tiveram coragem para romper fronteiras, discutir padrões e se colocar de forma tão relevante no mercado de trabalho. Queremos inspirar a todas para que a beleza de cada uma seja do tamanho do mundo”, diz Cristiane Irigon, diretora executiva da The Beauty Box.

A ideia da webserie é mostrar como funciona o dia a dia das mulheres ao mesmo tempo que dialoga com o espectador dando dicas sobre o ambiente corporativo. O conteúdo fica ainda mais completo com os dados sobre o mercado da beleza apresentados pelo LinkedIn, que trazem uma visão ampliada sobre a relação da mulher com o trabalho.

No total serão quatro vídeos que terão a condução de Vic Ceridono, jornalista e fundadora do canal Dia de Beauté. Os filmes estarão disponíveis no canal do Youtube da multimarca.