Iniciativa faz parte das celebrações dos 15 anos da agência e tem como objetivo compartilhar cases de 2023
O The Content Group realizou o Tik Tok Day nesta quinta-feira (21), no Auditório do Tik Tok.
A iniciativa faz parte das celebrações dos 15 anos da agência e tem como objetivo compartilhar cases de 2023 e inspirar as marcas que ainda não adotaram estratégias na rede social.
"A cocriação poderosa passa pela agência, cliente, parceiros, plataformas, creators e o consumidor. Vamos mostrar grandes cases, com a visão ousada dos agentes que participaram desses projetos vencedores", afirmou Adrianne Elias, CEO do The Content Group.
O evento contou com a presença de cocriadores e convidados de diversos segmentos do mercado brasileiro.
"A ideia é falar de futuro de uma forma corajosa. Tem espaço para a mudança e fazer de um jeito que não se fazia", ressaltou Sibele Toledo - Chief Strategy do The Content Group.
Além de networking, o evento também se apresenta como uma oportunidade para os participantes se atualizarem sobre as tendências da plataforma e explorarem novas possibilidades de colaboração e estratégias de marketing digital.
"A parceria do TikTok com o Grupo Content funciona muito bem, porque o time pensa diferente. E tem a coragem de inovar e quebrar paradigma", completou Vinicius Arjona, gerente de publicidade TikTok.