Equipe, que terá 15 profissionais, será liderada por Maysa Oliveira, a head de atendimento da agência

Após concorrência, a AlmapBBDO passa a atuar diretamente de dentro da Diageo. Com isso, a agência será responsável pela criação de pautas de oportunidade de conteúdo digital nas redes sociais das marcas Johnnie Walker, Smirnoff, The Bar, Old Parr, Singleton e Tanqueray.

Como resultado da conquista, a AlmapBBDO criou o The Content Lab, que terá time de 15 profissionais dedicado à cobertura dos principais eventos deste e do próximo ano -- incluindo festivais, campeonatos e datas comemorativas.

De acordo com a agência, essa é a primeira vez que a Diageo abre suas portas para uma equipe externa entrar para o dia a dia da empresa e desenvolver suas iniciativas de conteúdo.

A liderança do The Content Lab será de Maysa Oliveira, head de atendimento da agência.

“Acreditamos muito no sucesso dessa parceria e uma entrega mais holística que temos construído com Diageo. Hoje, vivemos uma realidade na qual o digital é peça chave no dia a dia de todos. Ações como essa nos ajudam a aperfeiçoar a maneira que integramos os diferentes canais e criamos oportunidades de negócios ainda mais estratégicas para a marca”, afirmou Maysa Oliveira.