Com 4,86 milhões de visualizações simultâneas, o streamer superou a própria marca — conquistada na live de estreia do Brasil

Repetindo o feito da estreia da Seleção brasileira na Copa do Mundo, Casimiro Miguel — o Cazé — bateu novamente o recorde de audiência de visualizações ao vivo no Youtube Brasil.

Com 94 minutos de transmissão, o streamer atingiu uma marca de 4,37 milhões de visualizações simultâneas e se tornou o dono do recorde nacional, que antes era da cantora Marília Mendonça, com 3,31 milhões. Ao final do segundo tempo, a audiência foi a 4,86 milhões.

Além de uma estrutura gigantesca e de um time composto por nomes importantes do jornalismo esportivo e até ex-jogadores, Cazé também está contanto com um time de marcas apoiando as transmissões, como Brahma, Coca-Cola, McDonald's, Vivo, IFood, EstrelaBet, Unilever (que vai ativar as marcas Rexona e Clear) e Nubank, com quem está realizando a ação "NuEsquenta com Casimiro".

Junto do banco, o streamer está realizando um gameshow de perguntas e respostas sobre o campeonato, aberto a clientes e não-clientes e com mais de R$ 1 milhão em prêmios no total, sendo R$ 150 mil por rodada.

Apesar do feito, o recorde é nacional. Internacionalmente falando, Casimiro precisa atingir a marca de mais de 10 milhões de acessos simultâneos.