As salas de reunião da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) estão sendo identificadas por nomes de empresas. Os naming rights foram adquiridos pela The Group Comunicação e pelo Twitter. A Mullen Lowe terá sua marca na recepção do escritório da entidade, em São Paulo. Fernando Guntovitch, CEO da The Group, planeja usar o espaço para reuniões estratégicas da agência, mas a prioridade é a utilização por anunciantes que terão mimos personalizados como água, blocos, lápis e serviços.
A sala patrocinada pela The Group tem decoração que remete à agência. “Além disso existe um painel interativo com várias palavras que formam o logo da The Group. Para brincar no painel, linhas nas cores azul, amarelo e vermelho ficam sobre a mesa de reunião e trazem consigo as perguntas: O que te conecta com o mundo? O que te conecta com o cliente? O que te conecta com a criatividade? Para responder as perguntas basta passar a fita nas palavras que a pessoa mais se identifica, dentre as opções no painel algumas das palavras são: sonhos, foco, live marketing, dinamismo, viagens, etc. O intuito é estar em contato com os anunciantes e com o mercado, fazer essas conexões com o público que passa pela sala de reunião e se conectar com a ABA que é uma associação de extrema relevância para a The Group”, explica Guntovitch.