A 49ª edição da regional de São Paulo do Prêmio Colunistas consagrou a The Group como Agência do Ano do segmento de marketing promocional da competição cujo julgamento foi realizado no último dia 21, na sede da ESPM.

Divulgação

Com 21 anos de atuação e comandada pelo empresário Fernando Guntovitch, a agência conquistou uma medalha de ouro com o case “Kids no controle” desenvolvido para a operadora de telecomunicações Net. E uma de bronze com o trabalho “GP Run” para o Banco Santander.

A ação para a Net provocou filas nos principais shoppings do país para a criançada ter acesso à instalação “Sampling Machine”. O prêmio era um controle remoto customizado Net HD que permitia acesso à programação dos canais Discovery Kids e Cartoon Network, parceiros da ação, aos demais canais infantis do portfólio da Net e ao conteúdo infantil do Net  Now.

O “Santander GP Run” foi a principal ação do banco espanhol no Grand Prix de Formula 1 do Brasil de 2015. Cerca de 400 convidados e funcionários participaram da corrida de rua realizada no circuito de Interlagos, imediatamente após o encerramento dos treinos oficiais. O Banco Santander é um dos patrocinadores da Ferrari, equipe do piloto Sebastian Vettel l.  Foi uma iniciativa inédita na etapa brasileira da Fórmula 1: uma corrida noturna exclusiva para clientes e convidados.

“É um privilégio para a The Group ser distinguida por uma premiação tão tradicional como o Colunistas, principalmente em uma regional tão importante. Temos um trabalho focado em resultados, mas com viés criativo. O controle criado para a Net teve uma enorme adequação aos interesses do cliente que tinha por objetivo fazer uma campanha diferenciada para o dia das crianças com envolvimento da família. Para o Santander também combinamos pertinência com criatividade”, afirmou Guntovitch.