Atenta aos eventos capazes de inspirar e quebrar paradigmas, como o SXSW, Ad Week de Nova York e Cannes Lions, sempre com a participação de profissionais da agência, a The Group Comunicação escalou a executiva Ana Paula Boyadjian, gerente de trade e promoções, para viver a experiência da edição 2016 do Burning Man. O evento começou neste domingo (28) e se estende até o dia 5 de setembro.
O festival que celebra a contracultura é realizado em Black Rock Desert no estado norte-americano de Nevada. Cada um dos 80 mil participantes tem que levar seus suprimentos, inclusive água, em meios de transportes preparados especialmente para essa aventura. Nesse mundo uberizado, Ana quer ter uma experiência multicultural. “O plano é extrair a riqueza desse universo de aceitação radical, não só de pessoas e estilos, mas de conteúdo”.
Ana Paula Boyadjian acrescenta: “Minha expectativa é viver essa experiência multicultural e extrair a riqueza desse universo de aceitação radical, não só de pessoas e estilos, mas de conteúdo. Estou envolvida em um coletivo de brasileiros, onde irei colaborar com trabalho voluntário, o que permitirá ainda mais proximidade à essência do evento. Também estou planejando atividades para a interação com os demais participantes. Com relação ao ponto de conexão, acredito que uma experiência desse perfil agregue na expansão de percepção com relação a ativações, incentivo e live marketing”.