O Gunn Report for Media, que avalia a criatividade, inovação e eficácia da mídia globalmente, revela os resultados do Media Report 2015, que traz as melhores performances da área com base nos mais importantes prêmios globais, nacionais e regionais de 42 mercados. O Brasil não conseguiu emplacar nenhum trabalho de mídia e ficou fora da lista do ano passado.
Confira os destaques:
Agências de mídia mais premiadas
1 OMD
2 Starcom MediaVest
3 Mindshare
4 PHD
5 Mediacom
Anunciantes mais premiados
1 Coca-Cola
2 Samsung
3 McDonald’s
4 Vodafone
5 Ikea
6 Heineken
Países mais premiados
1 USA
2 United Kingdom
3 India
4 Australia
5 Hong Kong
Campanhas de mídia mais premiadas
- Always, ‘#LikeAGirl’, Starcom MediaVest Group, Chicago
- Johnnie Walker, ‘Keep The Flame Alive’, Starcom MediaVest Group, Beirut
- Newcastle Brown Ale, ‘Band Of Brands’, Starcom MediaVest Group, New York
- No Somos Delito (We Are Not Crime), ‘Holograms For Freedom’, DDB Spain, Madrid
- OPSM, ‘Penny The Pirate’, OMD Australia, Sydney
- Oreo, ‘The Oreo Eclipse’, PHD, London
- Vodafone, Red Light Application ‘Between Us’, Mindshare Turkey, Istanbul
- ZDK Exit Deutschland, ‘Nazis Against Nazis – Germany’s Most Involuntary Charity Walk’, GGH Lowe / Grabarz & Partner, Hamburg