Divulgação

Três novas contas chegam para incrementar a carteira da The Heart. A agência passa a ser responsável pela publicidade da CPFL Energia, do portal imobiliário Imovelweb, e da eGuincho, plataforma de assistência para carros e motos.

“Essas empresas representam diferentes necessidades que a agência pode atender e estamos muito felizes e orgulhosos com isso. Além disso, com a chegada delas, mantemos uma diversificação importante em nossa carteira de clientes”, ressalta Valmir Leite, sócio da The Heart.

O primeiro trabalho da agência para a CPFL Energia foi a criação de uma campanha de prevenção de acidentes. Com o nome “Guardião da Vida”, a iniciativa convoca a população a se tornar parte do esforço de sensibilização para a preservação da vida, na prevenção dos riscos de acidentes com a rede elétrica.

Já para o Imovelweb foi desenvolvida a campanha ‘Multidão’. “Criamos um filme totalmente modular, adaptável aos mais variados formatos de digital, dos bumper ads aos stories e do filme padrão de 30 segundos aos formatos de Facebook, respeitando a essência digital”, ressalta Marcelo Camargo, sócio e vp de Criação da The Heart.

No caso da eGuincho, a agência está atuando no desenvolvimento do website e do aplicativo da empresa, sendo responsável por toda a parte de UX (User Experience) e UI (User Interface), além da publicidade online e offline da marca.