Mauro Rabello é o novo chief growth officer (CGO) da The Heart Corporation. O executivo chega no momento em que a agência fundada em 2013 adota o posicionamento Mais heads, menos overhead, inspirado nas mudanças enfrentadas pelos clientes durante a pandemia da Covid-19. A estratégia é baseada em um estudo com 30 heads de marketing dos mais diferentes setores a fim de entender o momento das companhias e as suas expectativas no cenário pós-Covid.
“Fica clara a necessidade de resolver o binômio custo/benefício. Conseguir agilidade, qualidade nas entregas e novas formas de solução de negócios acaba encarecendo os serviços das agências. Por isso, e caminhando para equilibrar essa relação, chego para consolidar nossa proposta de uma agência de estrutura enxuta, mas focada na qualidade e senioridade da equipe garantindo resultados eficazes e a construção de soluções exclusivas para os clientes”, comenta Rabello.
Segundo o CEO Valmir Leite, “o resultado trouxe os insights necessários para nos tornarmos uma agência mais fluída e exatamente do tamanho que cada cliente precisa – montando, à quatro mãos, um squad alinhado à cada demanda, entregando a possibilidade de ser mais ágil e acionável, sem perder a consistência da comunicação”. Além de Leite e Rabello, a agência tem Marcelo Camargo (CCO), Valter Calamita (CFO) e Laura Siqueira (Head de Negócios) como associados.
A imersão da The Heart no negócio do cliente será aprofundada pelo trabalho liderado por Rabello, que tem passagens pela McCann-Erickson/Coca Cola, Y&R/Colgate, Euro RSCG/Philips. Em sua experiência mais recente, como brand leader da Dentsu Brasil, promoveu um turnover de mais de US$ 12 milhões em oito anos de um trabalho que envolveu a reorganização das contas com foco no desenvolvimento de novos negócios.