A agência The Heart é a responsável pela campanha do novo sanduíche do KFC, o ‘Kentucky Chicken Sandwich’. Desenvolvido em parceria com a Sadia, o produto traz 140 gramas de filé frango extracrocante, picles e maionese especial no pão brioche tostado na manteiga. O lançamento chega as lojas físicas nesta quarta-feira (04) e também estará disponível pelo Uber Eats.
“O Kentucky deve ser tornar rapidamente um dos nossos campeões de venda. O brasileiro adora sanduíche e nada melhor do que juntar essa paixão com o melhor frango do mundo, que é fresco, marinado, empanado e frito diariamente em cada loja”, diz Jeronimo Júnior, diretor-geral do KFC Brasil.
O filme, produzido pela Modernista Creative Producers, terá veiculação em TV aberta, fechada e nas plataformas digitais da marca. Além disso, a campanha terá peças de mídia exterior e ativações para o público gamer, entre elas a parceria com a Ubisoft, patrocinando o Campeonato Brasileiro de Rainbow Six, um dos maiores torneios de esports do país.
“Tudo no KFC é sobre sabor e o Kentucky vem para ampliar a experiência consumidor com o que existe de melhor em sanduíche de frango no mercado, numa linguagem divertida que tem tudo a ver com os fãs da marca”, comenta Valmir Leite, CEO da The Heart.