O coelhinho já brindou a The Marketing Store com um presente para a Páscoa de 2017. A agência garantiu a exclusividade para a produção dos brinquedos que integram o portfólio infantil da marca do grupo Mondelez. A opção por concentrar na TMS a estratégia, nas palavras do sócio e CEO Brito Junior, foi a aprovação de um planejamento mercadológico que é baseado no tripé inovação, tecnologia e design funcional. Na preparação para o processo seletivo, foram destacados 12 profissionais que seguiram a ordem iniciada por pesquisas, desenvolvimento de conceitos, análise dos fornecedores nacionais e também da China. Foram quatro meses de trabalho até a conclusão da concorrência.
“Os chineses têm uma enorme demanda, então precisamos reservar para não termos surpresas. Na verdade, a Páscoa começa para os fabricantes pelo menos 10 meses antes. Nosso objetivo é nacionalizar 70% da produção. Em tempos de crise, nada melhor do que investir no desenvolvimento interno. Além disso, vamos mostrar que a TMS investe nos seus produtos da mesma maneira que a Lacta investe na Páscoa e em seus chocolates”, explicou Brito, que contabiliza a produção de mais de 100 milhões de brindes nos 16 anos da TMS, entre os quais miniaturas e mochilas da Ferrari para a Shell.
A agência é a fornecedora oficial das ações de licensing relacionadas às Olimpíadas do Rio. A empresa de tecnologia Cisco, por exemplo, encomendou um volume de brindes para distribuição fora do Brasil. “Temos um portfólio com cerca de 50 produtos, mas ao longo da nossa história já criamos mais de oito mil”, finaliza Brito.