Unidade paulista de uma das maiores marcas do marketing promocional brasileiro e mundial (com 16 escritórios e mais de mil profissionais), a The Marketing Store São Paulo anunciou a criação de um trio de comando para suas principais unidades de negócios. Fabricio Klug, Adriano Cerullo e Rafael Eckmann irão comandar, respectivamente, as divisões Track Retail, Score e GPS, todos sob o cargo de diretor-geral.
Klug já estava no comando de sua área e agora, com a promoção de Cerullo e Eckmann, que atuavam como diretores de criação, a agência estabelece uma linha de comando que busca ser mais convergente e com o objetivo de fortalecer estrategicamente suas unidades de negócios.
As unidades atuam do seguinte modo: Track Retail cuida de soluções de planejamento, design, engenharia e produção para o ponto de venda; Score é a unidade de negócios especializada em live marketing – a essência da empresa desde sua fundação; enquanto cabe à GPS a criação, o desenvolvimento e a produção de soluções em produtos promocionais. Ainda há a unidade Next Store, de inovação e tecnologia.
CONQUISTAS
A rede The Marketing Store chegou ao Brasil em 2001, após adquirir a Rocha Azevedo, uma das líderes do setor de promoções do país, fundada no final dos anos 1980 pelo publicitário Geraldo Rocha Azevedo (também ex-sócio da Neogama/BBH e atual diretor comercial e de marketing da Time For Fun). Em maio passado, a agência anunciou a conquista de seis contas relevantes – NET, Claro, Mobil, Natura, BRF e Brahma.
Recentemente, a agência lançou a campanha “Minions Mania”, para o McDonald’s. É dela e da Taterka a criação de alguns bonecos dos Minions oferecidos no McLanche Feliz. Outros vêm de fora, já que a campanha é da agência global. A DM9DDB é responsável pela ativação digital do trabalho.