Exposição sobre a vida do craque argentino foi inaugurada no último sábado (26), em São Paulo
A exposição interativa 'The Messi Experience: A Dream Come True', que retrata a vida e a carreira de Lionel Messi, fez sua estréia no último sábado (26), no Shopping Eldorado, em São Paulo.
A atração que já teve edições em Los Angeles, Miami e Buenos Aires, promove uma experiência interativa e imersiva, na qual usa realidade virtual para levar os fãs a mergulhar no universo do craque argentino, oito vezes ganhador da Bola de Ouro.
Com uma narrativa cronológica, a mostra conduz o visitante a viajar desde a infância humilde de Messi em Rosário, na Argentina, até o ápice de sua carreira, com a conquista da Copa do Mundo de 2022.
Criada pela Primo Entertainment e pelo estúdio Moment Factory, com realização e produção no Brasil pela Dançar Marketing, a exposição combina projeções em 360 graus, realidade aumentada e tecnologias de ponta.

“A ideia é levar emoção ao público por meio da história de superação e conquistas de Messi, utilizando um conteúdo interativo e dinâmico que encanta desde crianças até fãs mais experientes do futebol”, afirma Pedro Bianco, presidente da Dançar Marketing, empresa responsável pela realização do evento no Brasil.

No dia 25 (sexta-feira), um dia antes da abertura oficial, os executivos Pedro Bianco, presidente, e Cristiane Plens, VP executiva da Dançar Marketing, receberam a imprensa, parceiros e convidados para uma prévia da mostra, que ficará em cartaz até o dia 16 de agosto.















Veja fotos da exposição:


























: