Exposição sobre a vida do craque argentino foi inaugurada no último sábado (26), em São Paulo

A exposição interativa 'The Messi Experience: A Dream Come True', que retrata a vida e a carreira de Lionel Messi, fez sua estréia no último sábado (26), no Shopping Eldorado, em São Paulo.

A atração que já teve edições em Los Angeles, Miami e Buenos Aires, promove uma experiência interativa e imersiva, na qual usa realidade virtual para levar os fãs a mergulhar no universo do craque argentino, oito vezes ganhador da Bola de Ouro.

Com uma narrativa cronológica, a mostra conduz o visitante a viajar desde a infância humilde de Messi em Rosário, na Argentina, até o ápice de sua carreira, com a conquista da Copa do Mundo de 2022.

Criada pela Primo Entertainment e pelo estúdio Moment Factory, com realização e produção no Brasil pela Dançar Marketing, a exposição combina projeções em 360 graus, realidade aumentada e tecnologias de ponta.

Pedro Bianco, presidente da Dançar Marketing (Fotos: Alê Oliveira)

“A ideia é levar emoção ao público por meio da história de superação e conquistas de Messi, utilizando um conteúdo interativo e dinâmico que encanta desde crianças até fãs mais experientes do futebol”, afirma Pedro Bianco, presidente da Dançar Marketing, empresa responsável pela realização do evento no Brasil.

Cristiane Plens, VP executiva da Dançar Marketing

No dia 25 (sexta-feira), um dia antes da abertura oficial, os executivos Pedro Bianco, presidente, e Cristiane Plens, VP executiva da Dançar Marketing, receberam a imprensa, parceiros e convidados para uma prévia da mostra, que ficará em cartaz até o dia 16 de agosto.

Première da exposição sobre o astro argentino
Pedro Bianco (Dançar Marketing) e Iuri Leite (Globo)
Cristiane Plens, Pedro Bianco (Dançar Marketing) e Tiago Ferrentini (propmark)
Cristiane Plens, VP executiva da Dançar Marketing
“Poucas exposições se preocupam tanto com o lado humano e motivacional como a ‘The Messi Experience’. Mais do que uma homenagem ao jogador, vamos mostrar que os sonhos podem ser realizados com dedicação e perseverança”, destaca Pedro Bianco, presidente da Dançar Marketing

Veja fotos da exposição:

Experiência interativa e imersiva na vida do craque Lionel Messi

: