Além dos shows de astros do pop rock, o megafestival The Town também foi palco para ativações das marcas e networking entre profissionais

Nem só de música viveu The Town. O megaevento de música realizado em São Paulo, que entrou para a história do entretenimento no país, recebeu mais de 220 ativações de marcas parceiras.

Os anunciantes deram um verdadeiro show e conseguiram dividir com popstars como Bruno Mars, Maroon 5 e Foo Fighters a atenção dos mais de 500 mil consumidores presentes durante os cinco dias de apresentações.

Veículos, agências e anunciantes se encontraram nos estandes espalhados no Autódromo de Interlagos, batizado como Cidade da Música.

Cidade da Música, no autódromo de Interlagos (TheTown)
Manzar Feres, diretora de negócios integrados em publicidade da Globo (agachada, à esquerda), recebeu executivos do mercado no estande da emissora, entre os quais, Joana Chulam (Grupo Dreamers), Ernesto Pousada e Vanessa Gordilho (Vibra), Ana Gabriela Lopes (Ifood), Isabella Salles e Rodrigo Jorge (Globo), Pedro Eustachio (Africa), e Eduardo Petribu, da Globo (Crédito: Globo/Lucas Teixeira)
Popstar Bruno Mars: apresentação histórica que empolgou a platéia
Rodolfo Medina (Artplan) e Marco Bebiano (Google)
Dave Grohl, vocalista da banda Foo Fighters (Fernando Schlaepfer)
Cathyelle Schroeder (Riachuelo), Manzar Feres (Globo) e Ciro Possobom (Volkswagen) (Crédito: Globo/Lucas Teixeira)
Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5 (TheTown/Wesley Allen)
Alexandre Guerreiro (Eletromidia) Giovanni Rivetti (Context) e Antonio Fadiga (Artplan)
Demi Lovato e Luísa Sonza no palco Skyline (TheTown/Diego Padilha) 
Equipes de DM9, iFood e Filmart trabalhando nas ativações de marca do festival
Os apresentadores Marcos Mion e Kenya Sade (Crédito: Globo/Lucas Teixeira)
Palco Skyline
Itaú marca presença com sua roda-gigante
Com mais de 500 mil consumidores, megaevento entrou para a história do entretenimento no país (TheTown/Wesley Allen)