Com o acordo, o festival se une a marcas como Disney e Netflix e passa a contar com uma playlist na plataforma de streaming de áudio

O The Town e o Spotify se uniram uma parceria inédita no Brasil. A 100 dias do festival que vai acontecer São Paulo, as marcas lançam o novo The Town Hub no Spotify, o serviço de streaming de áudio que será o player oficial do evento.

Com o acordo, o The Town se consolida como a primeira marca brasileira a ter um hub de playlists no Spotify no Brasil, se unindo com a Disney e Netflix, parceiros globais do streaming.

"Essa parceria é de extrema importância para o Spotify, pois nos permite mergulhar de cabeça na paixão dos fãs pela música e na vibrante cultura dos festivais. À medida que o evento se aproxima, as pessoas se preparam com entusiasmo, revivendo memórias e emoções únicas por meio da nossa plataforma. Essa parceria reforça ainda mais nosso compromisso em proporcionar aos fãs de música uma experiência completa, conectando-os aos artistas e aos momentos mais marcantes dos festivais. Estamos ansiosos para embarcar nessa jornada musical inesquecível juntos", afirmou Manuela Ramalho, Head de Marketing no Spotify Brasil.

No total, a parceria conta com 11 playlists inspiradas nos palcos do festival que irá receber nomes como Bruno Mars, Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, Ludmilla, Iggy Azalea, Pitty, The Chainsmokers, Criolo, Tasha e Tracie até Angelique Kidjo e o jazz de Richard Bona.

O Hub pode ser acessado através do site do Spotify ou procurando "The Town" na área de busca do aplicativo.