Campanha foi criadaa pelo time do Rockers, hub do Grupo Dreamers voltado para atender as contas do The Town e Rock in Rio

O The Town lançou uma campanha de escala nacional para promover as vendas do The Town Card, que acontece no dia 14 de março, às 19h.

Inspirada na primeira edição do Rock in Rio, em 1985, a campanha do The Town Card destaca que esta será a primeira oportunidade do público de garantir o lugar na Cidade da Música na primeira edição do evento.

"Acreditamos que a estreia do festival será tão emblemática quanto o Rock in Rio de 1985, com muitos momentos para serem relembrados nos próximos anos. O The Town Card é a primeira chance de o público entrar para a história e poder dizer que vivenciou a experiência da primeira edição do The Town. Sem dúvidas, será um momento inesquecível para as 500 mil pessoas que estarão presentes na Cidade da Música", afirmou Ana Deccache, diretora de marketing do Rock in Rio e The Town.

Como parte da campanha, a esfera do The Town que estava no Parque do Ibirapuera foi colocada no Largo da Batata, também em São Paulo. Todas as peças da campanha foram criadas pelo time do Rockers, hub do Grupo Dreamers voltado para atender as contas do The Town e Rock in Rio.

As peças serão divulgadas em mobiliários urbanos, mídia display em portais, cinema, rádios e TV, além de contar com contagem regressiva em OOH programático em aeroportos e estações de metrôs.

“Montamos um ecossistema de mídias para mostrar que, assim como quem participou do primeiro Rock in Rio em 1985 tem orgulho de ser parte da história do festival, quem garantir o The Town Card carregará a mesma sensação”, completou Marcelo Pollara, diretor executivo de Criação do Rockers.