Estreia nesta terça-feira (26) a décima temporada do The Voice Brasil, que tem seis cotas de patrocínio – Bradesco, Claro, Devassa, Shopee, Deezer e Riachuelo. Das marcas do ano passado, apenas Bradesco e Claro aparecem novamente na lista de patrocinadores.
A Deezer, por exemplo, está de volta ao programa depois de um ano fora. Nesta nova parceria, o serviço de streaming estará presente em 18 episódios do reality, que irão ao ar pelos próximos dois meses.
Entre as ações acertadas estão inserções de anúncios durante o programa na Globo e no Multishow, bem como uma matéria no editorial do Gshow e uma exibição de tela durante o programa.
“A música é uma das mais poderosas formas de expressão e queremos incentivar as pessoas a, assim como os participantes do programa, contarem suas histórias por meio dela”, diz Yuri Valdevite, gerente de marketing da Deezer Brasil.
Neste ano, o programa tem novidades como uma nova dinâmica no formato mundial e que foi criada para a versão brasileira: enquanto quatro times se formam no palco, mais um deles – o quinto – será formado em paralelo por um técnico que agirá às escondidas; no caso, Michel Teló.
Completam ainda o squad de técnico Iza, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Claudia Leitte, que está de volta ao reality.
Na semana passada, a Globo fez uma ação, com filme para TV e redes sociais, para falar da estreia e, sobretudo, do novo formato de disputa. Nos posts, os participantes aparecem vestidos de cowboy e cowgirls.
O The Voice Brasil será apresentado todas as terças e quintas-feiras na Globo, e quartas e sextas-feiras no Multishow.