Empresas irão fornecer serviços de tecnologia para marcas corporativas, como estratégia digital, software personalizado e desenvolvimento de produtos

A TheoremOne se juntou à equipe Media.Monks para fornecer serviços de tecnologia para marcas corporativas, desde estratégia digital de longo prazo e habilitação de mudanças até software personalizado e desenvolvimento de produtos.

Fundada em 2007, a TheoremOne é uma consultoria de serviços de engenharia e tecnologia liderada por Brady Brim-DeForest, CEO; Will Jessup, fundador e chefe de serviços; e David Kullmann, Sócio, Staffing e Embedded Teams, que atende empresas como American Express, Intel, Starbucks e Caterpillar.

“Com a interseção de marketing, vendas e tecnologia da informação continuando a ser um tópico-chave para as marcas e todos os executivos C-suite, nós da S4Capital estamos construindo uma oferta genuinamente integrada para nossos clientes, incluindo os melhores serviços de tecnologia combinados com conteúdo e experiência em dados e mídia digital”, afirmou Sir Martin Sorrell, presidente executivo da S4Capital.

A TheoremOne visa habilitar informações por meio do desenvolvimento de software personalizado, contratando especialistas nas principais plataformas de nuvem, linguagens de programação e bancos de dados, além de investir em talentos posicionados para ajudar as marcas.