Assinada pela WMcCann e desenvolvida em parceria com a Globo, a participação de Ita-Draft na novela faz parte do plano de ações da marca para o ano de 2023
A Itaipava promoveu uma ação durante a novela Travessia, da Rede Globo, para promover o seu chope em lata chamado Ita-Draft. A iniciativa faz parte do plano de ações da marca para o ano de 2023.
No episódio da última quarta-feira (8), a marca levou o cantor Thiaguinho para a trama com um show que contava com a presença da bebida lançada para promover a turnê do artista com o show Tardezinha. A cena se passa no bar Encanto da Vila e mostrou o artista performando a nova música Delirante, enquanto funcionários do estabelecimento serviam as latas do chope.
“Com essa iniciativa reforçamos esse território como cerveja de novela, duas paixões verdadeiramente brasileiras, que são parte da nossa cultura. Além disso, patrocinamos a tour Tardezinha, que terá nosso chope na lata como a cerveja oficial, e ainda vamos sortear ingressos do evento para os fãs. A turnê traduz nossos valores ao público, oferecendo alegria, descontração e muita música aos lovers de Thiaguinho e de Itaipava”, afirmou Danielle Bibas, vice-presidente de marketing do Grupo Petrópolis.
Assinada pela WMcCann e desenvolvida em parceria com a Globo, a participação de Ita-Draft e Thiaguinho em Travessia ainda contou com desdobramentos no social da marca, junto de um time de influenciadores que participou das conversas.
"A Itaipava marca presença contínua na teledramaturgia da TV Globo e nós aproveitamos esse espaço tão importante para comunicar os atributos e amplificar a conexão com os brasileiros por meio de novos formatos criativos. Nesta oportunidade, trouxemos uma ação real da marca, que é a grande parceria com Thiaguinho e o produto Ita-Draft, para a trama", explicou Alessandra (Lelê) Pereira, diretora de criação da WMcCann.