A primeira campanha criada pela Thompson para a Ong Mais (Movimento de Apoio à Integração Social) busca incentivar as doações ao Espaço Mais Vida, local onde crianças carentes recebem cuidados médicos, educacionais, físicos e psicológicos até terem definida sua reintegração familiar, seja junto a sua família de origem ou substituta. A estratégia inclui filme, anúncios e spot que subvertem clichês habitualmente associados à temática solidária. No comercial, produzido pela Trattoria, uma mulher humilde abandona seu bebê na soleira da porta de uma casa de classe média.
O locutor diz: ‘O Movimento de Apoio à Integração Social cuida de centenas de crianças abandonadas. Mas estão faltando recursos para continuar esse trabalho’. O morador abre a porta, porém, ao invés de acolher o recém-nascido, coloca
ao lado dele outro moisés com um outro bebê. A locução reforça: ‘Ajude. Senão elas podem ficar sem um lar pela segunda vez na vida’. Já as peças impressas mostram, ao invés de mãos estendidas pedindo solidariedade, bracinhos de bonecos e bonecas, abaixo dos quais lê-se ‘Ajude a dar uma infância de verdade para crianças abandonadas’. Átila Francucci, Fernando Nobre e João Linneu assinam a direção de criação.
publicidade