Para reforçar o programa ‘Claro Troca’, a nova campanha da operadora mostra o apresentador Tiago Leifert tentando usar o benefício em outros estabelecimentos. O filme criado pela agência Talent Marcel e produzido pela Prodigo Films, mostra as vantagens do programa que aceita o smartphone usado do cliente como parte do pagamento para a aquisição de um modelo novo. A campanha também ressalta o lançamento do Galaxy S9, o mais novo smartphone da Samsung.
“A Claro está o todo o tempo trazendo novidades aos seus clientes. A nova campanha retrata um dos serviços que oferecemos, o “Claro Troca”, que facilita o acesso dos nossos clientes aos aparelhos mais desejados. E o Tiago vai reforçar mais esse benefício para o Brasil inteiro em um formato divertido e com as ofertas mais competitivas do mercado”, comenta Ane Lopes, diretora de marca e comunicação da Claro.
No comercial, Leifert, que está acostumado com a vantagem de trocar seu aparelho usado por um novo, tenta ter esse benefício também em uma loja de calçados. Por lá, pede para trocar um par já desgastado por um novo, mas a proposta é negada pelo vendedor.
“Nesta campanha queremos mostrar de uma maneira bem direta e divertida que o “Claro Troca” é tão bom que vai deixar todo mundo mal-acostumado”, ilustra Rodrigo Lugato, diretor de criação da Talent Marcel.
A campanha terá veiculação em TV aberta, fechada, mídia impressa, rádio, mídia exterior e em todas as plataformas digitais.