O projeto conta com a participação da Ogilvy, que atuou ao lado de Leifert na criação do formato do programa e no suporte à produção

A Betfair se juntou ao jornalista Tiago Leifert para lançar o programa Dia de Jogo, que trará conteúdos sobre futebol para facilitar a vida das pessoas que gostam de apostar no esporte.

O programa irá estrear neste domingo (15) no canal da Betfair Brasil no YouTube e, ao contrário do que se imagina, Leifert vai atuar por trás das câmeras, como diretor artístico do programa.

“Estamos muito felizes com a oportunidade de trabalhar com o Tiago. A Betfair quer estar ao lado dos torcedores brasileiros em suas conversas sobre futebol e apostas, e isso inclui oferecer informação relevante que permitirá a eles que alcancem os melhores resultados em suas escolhas”, afirmou Kimberley Daly, diretora de Marketing da Betfair.

O programa será apresentado por Cassio Barco, que será o principal host da atração; Edu Semblano, influencer digital e CEO do Fui Clear Channel; Bibi Molina, repórter com mais de 10 anos de carreira e Thomaz Freitas, analista de desempenho e tiktoker esportivo, e vai começar uma hora antes do principal jogo da rodada.

A atração vai contar com quadros fixos: Notícias da Semana, Cobertura da Rodada, Corneta Gourmet e Momento Bota Fé.

O projeto do Dia de Jogo conta com a participação da Ogilvy, que atuou ao lado de Tiago e de sua nova produtora, a Supernova, na criação do formato do programa e no suporte à produção.

“Este projeto é a montagem de um time, para entregar algo novo e inédito para Betfair, e por que não também para se ver e discutir futebol com uma outra lente. Tem mais gente chegando, muitos convidados especiais”, destaca Fernando Musa, Chief Executive Officer da Ogilvy Brasil.