Agência estará à frente do planejamento estratégico da marca e de suas categorias

Após vencer processo de concorrência, a Ampfy anunciou a conquista da conta da Dr.Oetker no Brasil. A empresa de alimentos escolheu a agência para ser 100% responsável por sua comunicação integrada. A Ampfy estará à frente do planejamento estratégico de comunicação e mídia, da criação e produção das campanhas para 2022 e 2023.

A chegada da nova conta reforça o portfólio da agência e destaca sua expertise em criar para o setor alimentício. Nesse ramo, além de Dr. Oetker, a Ampfy já atende as marcas BRF, Outback, Andorinha, Melitta, Perdigão e Docile.

Somente neste ano a agência diz ter conquistado quatro novos clientes: Docile, Betano, Crypto e agora a Dr.Oetker.

“Estamos muito honrados com a conquista de uma marca tão admirada e presente no dia a dia do brasileiro como a Dr. Oetker. Nosso desafio será trazer a mesma qualidade dos produtos para a comunicação, com o objetivo de elevar o awareness da marca e estimular o preparo caseiro de receitas.” completa Guilherme Brum, Sócio e Chief Business Officer da Ampfy.