O humor novamente conduz a campanha da Tigre, fabricante de produtos na área de construção civil. Criada pela Talent, a assinatura “Tigre pra toda obra” continua apostando na força da marca perante a concorrência e na fidelidade dos consumidores.
Nos comerciais “Auditório” e “Instalador”, os protagonistas recebem propostas de todo tipo para experimentar, arriscar, dar uma chance para outras marcas. No final, porém, um divertido “não” demonstra que o consumidor não perdeu o juízo e vai continuar com a Tigre.
A estratégia da campanha, que vai utilizar diversos pontos de contato com o público-alvo, tem como objetivo gerar engajamento dos consumidores com a marca. Além de comerciais para TV, spots e jingles para rádio e anúncios em mídia online e off-line, a marca conta com uma página interativa que serve como um hub para reunir todo o material, inclusive toques de celular e memes para interações digitais.
Segundo a empresa, o ambiente dentro da internet continua sendo uma das apostas da Tigre- em 2014 a marca conseguiu 6,5 milhões de visualizações em seu canal no Youtube.
Confira o filme “Auditório”:
Ficha Técnica
Agência: Talent Comunicação e Planejamento S/A
Cliente: Tigre
Título: Auditório, Instalador e Promotora
Duração: 30”
Produto: Institucional
VP de Criação: João Livi
Direção de Criação: Eduardo Martins / Philippe Degen
Criação: João Livi / Rodrigo Tórtima / Daniell Rezende
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock / Erika Sartini
Atendimento: Erick Sobral / Ricardo Nociti / Saulo Colasanti
Planejamento: Renata Serafim / Yara Rocha
Mídia: Paulo Stephan / Rafael Amorim / Eduardo Amato / Cesar Mansani
Produtora de imagem: Fat Bastards
Direção: Alaska
Direção de fotografia: Daniel Belinky
Produção executiva: André Pinho / Fernando Carvalho
Atendimento: Henrique Danieletto
Pós produção: Nash
Produtora de Som: Tesis
Atendimento: Alline Peci
Produtor: Silvio Piesco / Thiago Lester
Aprovação do cliente: Thomas Karsch / Fabiana Fornazari