A Tigre, empresa de tubos e conexões, marca sua estréia no cenário do marketing esportivo com a aquisição de cota de patrocínio da Super Liga de Vôlei Masculino 2007/2008.

A iniciativa de investir em esporte é complemento da estratégia de comunicação. Para isso, a empresa apoiará o time da Unisul, que passa a chamar Tigre/Unisul. A companhia fechou com a Talent a compra de cotas de patrocínio para a competição, que começa em novembro.

A equipe, que é dirigida pelo ex-jogador da seleção Giovane Gáveo, fechou contrato com a Tigre por duas temporadas e teve sua infra-estrutura de treinamento transferida para Joinville. “O time leva a nossa marca institucional e ajuda a vender”, disse o presidente da empresa, Amaury Olsen. Segundo Ricardo Nociti, diretor da conta da Talent, a compra do patrocínio da Super Liga, que será transmitido pela SporTV, contará com vinhetas, comerciais e inserts de vídeos, permitindo assim que a Tigre esteja mais próxima do target que aprecia esportes.