Cena do filme "Partidão", que integra a nova campanha de TigreA campanha publicitária da Tigre para 2013 retoma a linguagem que comunicação da empresa de materiais de construção tem usado para divulgar seus produtos. Desenvolvida pela Talent, a estratégia dá continuidade à exploração da assinatura “Quem usa Tigre é autoridade no assunto” e tem filmes e spots com situações cotidianas que evocam o bom humor.

As peças mostram três personagens diferentes: o consumidor que está comprando seu imóvel, o balconista e o instalador. Os filmes “Partidão”, “Maquete” e “Presidente da obra”, bem como os spots que integram a campanha, podem ser conferidos no canal oficial da Trigre no YouTube. A conta do anunciante está há 12 anos na carteira da Talent.

Ficha técnica:

Direção de Criação: João Livi, Philippe Degen e Felipe Luchi
Criação: Philippe Degen e Felipe Luchi
Atendimento: Erick Sobral, Ricardo Nociti, Thibis Rebellato e Janaina Pacheco
Planejamento: Renata Serafim, Yara Rocha, Juliana Camargo e André Kirsten
Mídia: Paulo Stephan, Yurie Onuma, Dida Travessa e Rogério Vasconcelos
RTV: Maria Hermínia Weinstock, Priscilla Sanches e Tato Freire
Produtora do filme: Pródigo Films
Direção de cena: André Godoi
Direção de arte do filme: Andrés Zarza
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Produção executiva do filme: Francesco Civita
Finalização: Prodigo e Átomo VFX
Produtora de som: Atakk
Produção de som: Luiz Portela
Locução: Luiz Motta
Aprovação pelo cliente: Thomas Alexander Karsch