Campanha é assinada pela Galeria e vai selecionar o próximo narrador ou narradora do campeonato

O TikTok vai lançar neste sábado (5) a sua campanha para a Copa do Nordeste, um dos principais torneios regionais do Brasil.

Além de divulgar seu segundo ano de patrocínio à Lampions, a plataforma quer promover a busca pelo novo nome de locutor esportivo que dará voz às partidas no perfil oficial da copa no TikTok.

A iniciativa “A Voz da Lampions” vai entrar no ar nos próximos dias e será uma espécie de reality show dentro do TikTok.

Quem selecionará o próximo narrador ou narradora de futebol do Nordeste será um time de jurados composto pelo creator Iran Ferreira, o youtuber Bolívia, a jornalista baiana Manuela Avena e o apresentador alagoano Henrique Pereira, narrador oficial da Copa do Nordeste.

“Buscamos criar algo muito além das campanhas publicitárias tradicionais. A ideia não é apenas comunicar a parceria do TikTok com a Copa do Nordeste, mas sobretudo conectar profundamente o evento aos atributos mais proprietários da plataforma: nossa capacidade de ser um canal para o fã de esporte”, afirmou Kim Farrell, head de marketing do TikTok para a América Latina.

Assinadas pela Galeria, as peças criativas vão estrear na TV, além de contar com estratégia no digital.

“A ideia é dar todo o destaque aos usuários do TikTok e fomentar a tradição regional dentro e fora da plataforma", contou Laura Esteves, diretora de criação executiva da Galeria.

Ficha técnica:
Cliente: BYTEDANCE BRASIL TECNOLOGIA LTDA.
Agência: Galeria
Data de produção: 24/02/2022
Produto: TikTok
Título: Lampions
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Laura Esteves
Direção de Criação: Guilherme Rech
Supervisão de Criação: Vinicius Curi
Criação: Epaminondas Paulino, Victor Mota, Cauysa Costa, Igor Moreno
Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Camila Prazeres, Rafaela Neves, Juliana Salgueiro, Izabel Mendes
Aprovação cliente: Kim Farrell, Aldo Arriaga, Pedro Galvão, Pedro Paulo Souza
Planejamento: Thayssa Szymanskyj, Vivian Maciel, Bruno Kawagoe, Victoria Bicudo, Larissa Santos, Karen Fernanda
PR e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Luiza Karam, Isabella Nascimento, Lais Barbosa
Produção Digital: Marcos Moura, Natassia Santoro
Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Karen Nakamura, Fernanda Assato e Ana Ananias
Produtora: Hottank
Executiva/Coordenação: Mariah Bayeux
Assistente: Cassiana Oliveira
Edição: Poliana Martins + Doug Gomes
Motion/Animação de Lettering: Serginho Dimi
Produtora de Som: Satelite Áudio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa e Juliana Correa
Produção Musical:  Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty.
Finalização: Carla Cornea, Ian Sierra, Vithor Moraes, Renan Marques, Arthur Dossa
Coordenação de produção: Debora Lemes, Julia Fontes e Yuri Gibin
Assistente de produção: João Piccoli
Obra: "Prezepada” - Autores: Sergio Accioly Campelo e Claudio Moura De Moraes