Com o projeto, as marcas vão conseguir potencializar o alcance dos conteúdos e otimizar recursos
O TikTok e a Eletromidia se juntaram para oferecer pacotes complementares de anúncios durante o verão 2023, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Por meio do projeto, as marcas vão conseguir potencializar o alcance dos conteúdos e otimizar recursos.
Com a parceria, as empresas passam a oferecer um pacote em que os conteúdos criados pelas marcas com os criadores da plataforma serão veiculados também nas telas da Eletromidia.
As campanhas de verão vão durar de dezembro a fevereiro e englobarão conteúdos de seis verticais: viagem, moda, comida, beleza, bebida e compras. Além disso, as empresas oferecem para as marcas um pacote de cobertura dos serviços e experiências de verão realizados por elas nas ruas das capitais paulista e carioca.
O verão costuma ser um período importante de vendas, tanto por causa das férias como do período de festas, mas também porque as pessoas estão vivenciando mais as ruas. Segundo o estudo Intenção de Consumo das Famílias (ICF), publicado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a publicidade na rua apresentou nove meses consecutivos de aumento desde janeiro de 2022.
O consumo de vídeos com a hashtag verão cresce ano a ano, com um total de 5,6 bilhões de visualizações nos últimos 12 meses, enquanto a hashtag vemverão2023 já tem 10 milhões de visualizações.