Segundo o relatório Brazil Social Commerce Market Report, o mercado de social commerce brasileiro deve crescer 44,9% em 2022
O TikTok e o Shopify se juntaram para promover um webinar que terá como foco as vendas nas redes sociais. O evento irá acontecer nesta quarta-feira (22), às 10h, e as inscrições podem ser feitas através do site.
Segundo o relatório Brazil Social Commerce Market Report, o mercado de social commerce brasileiro deve crescer 44,9% em 2022, chegando a 2,2 bilhões de dólares.
O webinar tem como objetivo apresentar soluções e mostrar formas de anunciar no Brasil com o TikTok e como isso pode impulsionar as vendas de lojistas que fazem parte da plataforma da Shopify, além de ajudar creators que desejam começar um negócio e contribuir com empreendedores que queiram dominar novas funcionalidades dentro do marketing digital.
Durante o papo eles irão discutir sobre o TikTok for Business, melhores práticas, integração com parceiro, além de comentarem também mais detalhes sobre o case Sallve, com Leonardo Freire, CTO da empresa.
“Nossa principal missão como empresa é tornar o comércio melhor para todos, diminuindo os obstáculos e ajudando as pessoas a conquistarem independência”, afirmou Gustavo Miller, gerente de marketing da Shopify.
Entre os participantes do webinar estão o Gustavo Miller, Marketing Manager da Shopify; Edouard Hieaux, Latam Technical Partner Manager na Shopify e Ana Carolina Gamboa, Product Marketing Manager Latam no TikTok.