A ação “Pra que esperar se dá pra antecipar?” foi idealizada pela agência interna do Digio e produzida pela CirCo Filmes

O banco digital Digio lançou uma campanha para falar sobre a antecipação do saque aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Com o conceito “Pra que esperar se dá pra antecipar?”, a ação idealizada pela agência interna do Digio e produzida pela CirCo Filmes retrata a história de Edgar com uma festa surpresa de aniversário.

Ao contrário do que acontece em uma tradicional festa surpresa, o próprio aniversariante surpreende os convidados para mostrar que dá sempre para adiantar os prazeres da vida.

A ação também se desdobra em esquetes com personagens que antecipam momentos importantes da vida como férias, viagens e entre outros.

“Queremos mostrar que a antecipação do saque aniversário do FGTS é uma opção rápida e fácil para os nossos clientes investirem em sonhos, planos ou em outras experiências que desejam”, explica Loreta Caporrino, Head de Marketing do Digio.

A campanha será divulgada em canais digitais como Google, Youtube, Facebook Instagram e TikTok.