Após Brasil e México, plataforma lança ferramenta de autoatendimento para empreendedores no Chile

O TikTok expandiu os serviços da plataforma TikTok Ads Manager para pequenas e médias empresas na América Latina.

A ferramenta, já disponível no Brasil e no México, passará a funcionar no Chile para ajudar os empreendedores a aumentar a presença digital e facilitar o processo de conexão das pequenas empresas.

"As marcas estão percebendo cada vez mais a capacidade única do TikTok de engajamento um público mais amplo. Em 2022, tivemos um crescimento de 221% no número de anunciantes na América Latina, entre grandes e pequenas empresas. O Chile tem cerca de um milhão de micros, pequenas ou médias empresas, mais de 60% dos empregos formais estão nessas empresas e, lá, os empreendedores têm o menor custo para abrir uma empresa em comparação com outros países da América Latina ”, afirmou Silvia Belluzzo, diretora de marketing de PMEs para América Latina no TikTok.

O TikTok Ads Manager funciona como um hub de soluções de publicidade de autoatendimento para as marcas, oferecendo às pequenas e médias empresas as ferramentas necessárias para impactar a comunidade na plataforma. A plataforma torna mais fácil para as PMEs criarem seus anúncios e desenvolverem campanhas.