Parceria inclui direitos de transmissão, ativações, além de categoria com o nome da marca em ambas as edições de México e Brasil

A MTV e o TikTok anunciaram uma parceria na América Latina para o MTV MIAW 2022. O acordo inclui direitos de transmissão, ativações, além de categoria com o nome da marca em ambas as edições de México e Brasil.

Com a parceria, o TikTok se junta como parceiro de transmissão da premiação comandada, neste ano, por Camila Queiroz e Xamã, no dia 28 de julho, a partir das 21h, com transmissão simultânea na MTV Brasil e na Pluto TV.

A rede social também se une à categoria “Hino do Ano”, que elege a música mais bombada do ano, além de uma ativação diretamente do Pink Carpet, com uma câmera 360º que fará fotos em slow motion das celebridades que passarem pelo tapete.

Após dois anos sem presença de público, a premiação vai acontecer com o retorno da plateia presencial. A quinta edição da premiação, no Brasil, conta com 35 categorias no total.

A edição brasileira do MTV MIAW 2022 conta com patrocínio de L'Oreal, Samsung Galaxy A, Smirnoff Infusions, Spotify, TikTok e TIM.