Criada pela Talent, a ação mostra o funcionamento do aplicativo Tilibra Connect

A Tilibra anunciou o lançamento da sua campanha para a volta às aulas de 2024 que apresenta o aplicativo Tilibra Connect, que permite integrar o online e o offline para que os estudantes tenham os estudos na palma da mão.

A campanha, criada pela Talent, foi pensada para que o consumidor conheça o novo produto e todos os seus benefícios. No total, a marca conta com 33 produtos entre cadernos espirais e de discos, compatíveis com a tecnologia.

@avanessaduarte

Esse hack vai facilitar muiiiito o seu ano na escola!! Só a @Tilibra Produtos de Papelaria mesmo pra lançar um app como esse!! BOM DEMAIS! #tilibraconnect

♬ Witch Familiar (Classical) [Classic](143628) - dice

"A pandemia trouxe desafios significativos para todos nós, especialmente no contexto educacional. Essa pausa nos permitiu refletir sobre o cenário atual e em como podemos ser agentes positivos de mudança nesse contexto de constante evolução digital", afirmou Karina Marchini, diretora de marketing da Tilibra.

Para a comunicação, foram desenvolvidas peças para as redes sociais, além de parceria com influenciadores que dialogam com o público-alvo, reforçando a qualidade e a inovação da marca.

O aplicativo foi desenvolvido para se integrar ao estilo de vida moderno e oferece uma abordagem intuitiva para transformar anotações em oportunidades de aprendizado a qualquer momento, em qualquer lugar. O Tilibra Connect está disponível gratuitamente para usuários de Android e IOS.

"Desenvolver a estratégia para este projeto foi um desafio, mas que nos empolgou. Estamos orgulhosos de ter concebido uma abordagem integrada que não apenas responde às necessidades educacionais atuais, mas também molda uma narrativa envolvente e autêntica em cada fase da campanha", completou Thiago Brunelli, diretor de criação da Talent.