Focada 100% no ambiente digital, a nova campanha de Tilibra conta com o conceito “Quem é fã vai virar Tilibra”, criada pela Talent Marcel. O objetivo é ressaltar a variedade de produtos e personagens licenciados que marcam presença nos materiais escolares.

Divulgação

Com isso, o Tilibra Face é um aplicativo criado para, através da selfie e do reconhecimento facial, dar aos fãs a oportunidade de se transformar no seu ídolo e compartilhar essas imagens e animações nas redes sociais.

Com a assinatura O app que transforma você no seu ídolo, a principal ideia da marca continua sendo a de aproximar as realidades de fãs e ídolos. Personagens famosos como Chaves, Monica Toy, Jolie, Hello Kitty, Titio Avo, Homer, Apple White, Finn, Garfield, entre outros, estarão disponíveis no aplicativo. O aplicativo pode ser encontrado, gratuitamente, na Apple Store e Google Play.

Influenciadores digitais como Maísa Silva, Manu Gavassi, Lucas Lira, entre outros, também participarão da campanha, apresentando o aplicativo em suas redes sociais, mostrando o funcionamento e resultados finais, além da própria interação entre eles.

Ficha Técnica | Tilibra

Agência: Talent Comunicação e Planejamento LTDA

Cliente: Tilibra

Título: Tilibra Face

CCO: João Livi

Direção de Criação: Eduardo Martins / Jean Boechat / Philippe Degen

Criação: Rodrigo Scapolan / Lucas Silva / Vinicius Cilino

Atendimento: Alex Isnenghi/ Ricardo Nociti / Saulo Colasanti/ Gabriela Cunha

Diretor de Estratégia Digital: Jean Boechat

Gerente de Interatividade: Ivi Castanho

Planejamento: Renata Serafim / Gustavo Casas / Felipe Gavronski / Mariana Crepaldi

Mídia: Paulo Stephan / Renata Giovannetti / Luca Lima/ Gabriele Prospero / Gabrielle Souza

Artbuyer: Mario Coelho / Daniele Sampaio

Ilustração: Pedro Jr. / Hiperframe

Produtora: Pivot 

Aprovação do cliente: Rubens Passos / Sidnei Bergamaschi/ Danielle Medina