A TIM lançou nesta semana uma nova campanha para promover seu novo plano TIM Pós. A ação conta com filme veiculado na TV e uma parceria com a vlogger Kéfera Buchmann, protagonista do canal do YouTube 5incominutos. Ela vai mostrar como os novos planos se adaptam aos diversos perfis de clientes.
No filme para TV, a ideia da WMcCann, agência que criou a campanha, é mostrar que o novo TIM Pós oferece franquias de dados e minutos para qualquer operadora com custo-benefício. Além do filme para TV, a campanha do novo TIM PÓS conta com mídia impressa, mídia exterior, mídia digital e spots de rádio.
Já a ação para a web traz pequenos filmes que apresentam os planos mais adequados para os diferentes perfis de usuários, destacando as novas ofertas dos três segmentos: pós-pago, pré-pago e controle. Os vídeos têm linguagem divertida e brincam com os tipos mais comuns que as pessoas encontram em suas redes de amigos e família, desde aqueles que criam diversos grupos no WhatsApp até os “atletas” que gostam de postar suas atividades nas mídias sociais. Serão 10 vídeos no total, postados no YouTube e compartilhados nos canais da operadora no Facebook e Twitter.