https://www.youtube.com/embed/9NONT5bJ7wI
O TIM beta, plataforma da TIM dedicada ao público jovem que conta com mecânica de game para determinar tarifa e outros benefícios para os clientes, entra agora em uma nova fase e inicia a campanha #OJogoMudou, assinada pela R/GA;
Com a novidade, os BETAs poderão participar de missões através do aplicativo TIM beta e ganhar pontos no jogo. Esses pontos, em conjunto com outros critérios, podem ajudar o cliente a virar BETA lab, status no qual o cliente tem acesso a mais ofertas e benefícios.
“Cuidamos para que o TIM Beta mantenha sempre seu caráter inovador e experimental e o conteúdo é uma parte fundamental disso. Valorizar a expressão do nosso cliente é fortalecer todo um ecossistema de conexões com esse público jovem e potencializá-lo para além de oferta e benefícios. É um asset intangível e inestimável para a companhia”, diz Livia Marquez, diretora de Advertising & Brand Management da TIM.
O filme da campanha #OJogoMudou foi dirigido pelo coletivo We are Magnólia, formado por diretoras da produtora Zeppelin. Cerca de 13 locações foram utilizadas nas gravações na cidade de Porto Alegre. A vídeo utilizou ainda a linguagem dos aplicativos que fazem mais sucesso entre os BETAs, como Snapchat, YouTube, Facebook e Instagram.
Além do filme a campanha inclui uma parceria com o canal “Lully de verdade”, influenciadora jovem com mais de 200 mil inscritos em seu canal do YouTube e mais de 9 milhões de visualizações de seus vídeos que falam sobre cinema.
FICHA TÉCNICA
Título: Missões
Produto: Beta
Anunciante: TIM Celular S.A.
Agência: R/GA Media Group Publicidade Ltda
VP Managing Director: Fabiano Coura
Diretor de Criação: Carlos Fonseca e Saulo Rodrigues
Diretor de Criação Associado: Bruno Sanchez
Criação: Bruno Sanchez e Vitor Gurgel
RTV: Rafael Messias
Motion Design: Felipe Mahalem e Tiago Souza
Atendimento: Ana Hasegawa e Milena Bolognese
Gerente de Projetos: Celso Candido e Amanda Redondo
Planejamento: Arthur Calefe
Mídia: Antonio Bicarato, Ellen Cavalcanti, Priscila Rocha e Mariana Queiroz
Experience Design: Jaqueline Mattioli
VP de Tecnologia: Edson Sueyoshi
Tecnologia: Willian Lepinski
Social: Bruna Brandão
Analytics: Hugo Nakahara e Marcelo Azevedo
Q&A: Bruna Sousa
Aprovação: Livia Marques, Patricia Diniz Barroso, Juliana Rebello, Livia Lins, Christina Soares
Produtora de Filme: Zeppelin Filmes
Direção e Produção: Magnolias
Direção de Fotografia: Juliano Lopes
Montagem: Fabio Canale
Coordenação de produção: Karin Nantes
Produção Executiva: Adriano Costa
Finalização: Max Laux
Colorista: Edmundo Machado
Animação: R/GA