Criação da campanha é de Carlos Bertuol e Luise Barros

 

Estreou a nova campanha da TIM, que divulga o plano Infinity e destaca suas ofertas voltadas para os apaixonados por futebol. Criada pela WMcCann, a ação conta com dois filmes estrelados pela atriz e apresentadora Daniele Suzuki, além de peças para mídia exterior, materiais de ponto de venda e spots.

No comercial “Surpresa”, por exemplo, a operadora aposta no conceito “É bom, mas não é Infinity”. No filme, um aniversariante chega a sua festa e se depara com apenas três pessoas na comemoração. Para animar o ambiente, Daniele aparece com um grupo de pessoas para celebrar. A ideia é mostrar que, com o Infinity, o cliente nunca fica sozinho, já que a operadora tem mais de 60 milhões de usuários. “Infinity é ter todo mundo com você na maior comunidade pré do Brasil”, diz a atriz.

A assinatura da ação é “Só Infinity é Infinity de verdade” e tem como objetivo reforçar as vantagens do plano, que oferece aos usuários a possibilidade de falar com qualquer TIM do Brasil com chamadas de duração ilimitada, além de oferecer internet e torpedos por um valor fixo diário.

O outro filme será veiculado nos Estados onde têm clubes de futebol patrocinados pela operadora. No comercial “Adversários”, torcedores de diferentes times aparecem em uma disputa por quem compra mais chips do seu clube de coração. Daniele Suzuki entra em cena para destacar os diferenciais da operadora que oferece conteúdos gratuitos dos times como notícias diárias enviadas por SMS, alertas de gol e download do hino e escudo para personalizar o celular.

A criação da campanha é de Carlos Bertuol e Luise Barros. A direção de criação é de Fabio Meneghini. A produtora é a Sentimental Filmes, com direção de cena de Maurício Guimarães e Luciano Zuffo.