Acabou o suspense. Depois de veicular durante três dias dois teasers anunciando ”uma revolução no Pré-Pago”, a TIM apresenta o plano TIM+25. A nova oferta dá R$ 25 em créditos extras, válidos durante 30 dias, para ligações e serviços caso o cliente TIM GSM utilize, naquele mês, pelo menos o mesmo valor também em ligações e serviços. A partir desta sexta-feira (1º) entra no ar os novos comerciais da campanha criada pela Lew,Lara. Os filmes, dirigidos por Carolina Jabor, da Conspiração Filmes, usam uma situação inusitada para dizer que a emoção precisa de tempo. No primeiro comercial, por exemplo, um casal de namorados trava um diálogo quase frio porque precisa ser rápido, que contrasta com a importância do que um tenta dizer ao outro. Já o segundo, uma filha diz ao pai que ele vai ser avô, mas, igualmente, o diálogo não tem qualquer entonação ou sentimento, indicando que as pessoas têm pressa para desligar porque os créditos do celular podem acabar e não há tempo para um diálogo emotivo. O plano de mídia inclui anúncios de revista, mídia exterior e peças de PDV. A criação é de André Laurentino, Fabio Leão, Filipe Cuvero, Marco ‘Pernil’ Giannelli e Marco Versolato, sob a direção de Jaques Lewkowicz e Marco Versolato.
publicidade