A TIM lançou nesta semana o filme “Porta azul”, criado pela Neogama/BBH, que reforça a conectividade dos planos da operadora com apelo emocional. Como diz o nome do comercial, é introduzido o elemento da porta azul, capaz de encurtar distâncias e levar as pessoas para onde querem estar.
A campanha tem a assinatura “Abra a porta azul e entre em um mundo sem fronteiras” e mostra a porta azul, ou seja, os serviços de telefonia e internet como um mundo de novas possibilidades graças às conexões feitas pela TIM. No filme, as portas aparecem em várias ocasiões e ajudam os personagens a alcançar seus sonhos.
A campanha traz a assinatura do Blue Man Group e terá veiculação nacional. Além do filme, a estratégia contará com peças na mídia impressa, digital, mobiliário urbano e material de ponto de venda. Veja o comercial abaixo.
Ficha técnica:
Direção de criação: Alexandre Gama e Marcio Ribas
Direção de arte: Daniel Martins e Leandro Hermann
Redação: Alexandre Gama, Fabio Mozeli e Rodrigo Bergel
Atendimento: Mauro Sato, Natalia Menezes, Bianca Costa, Renato Miguez e Mariana Leite
Planejamento: Goncílio Correa, Priscila Meldonian, Dannyllo Silveira e Lucas Paiao
Mídia: Marilena Geada, Fatima Damasceno, Luana Ribeiro, Tatiana Lima, Letícia Lassance, Alexandre Androvics e Renan Daddario
Produção: Mariah Bayeux, Paula Alimonda e Gabriela Baroni
Produtora do filme: Hungry Man
Direção de cena: João Caetano Feyer
Fotografia: Leo Hermo (Buenos Aires) e Fernando Oliveira (Brasil)
Direção de arte do filme: Micaela Saiegh (Buenos Aires) e Gizelle Muller (Brasil)
Produção executiva: Alex Mehedff e Rodrigo Castello
Produção: Hungry Man e Fight Films
Montagem: Ivan Kanter Goldman
Finalização: Effecktor
Produtora de som: Big Foote
Produção de som: Christiano Jordão e equipe
Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, Fernanda Cozac, Marcelo Murras e Vinicius Fiorini