Por meio de uma campanha multidisciplinar assinada pela Z+, a operadora de telecomunicações TIM apresenta o primeiro filme da campanha “TIM Black Família” em um dos intervalos do Jornal Nacional na próxima sexta-feira (7). Esse comercial apresenta os principais serviços e os assets do novo produto. O segundo vai contemplar cenas conhecidas das séries da Netflix, que passa a ser parte integrante do mix da TIM. Assim como 50 milhões de músicas do Deezer e da banca virtual com mais de 100 títulos.
O flight vai durar 40 dias e o plano de mídia envolve os meios OOH, TV fechada e digital (Facebook, YouTube e Instagram). A sustentação vai ser por meio de ações nos canais digitais no molde always on. O comprometimento de mídia envolve 2.200 TRPs (Target Rating Points), como disse a executiva Ana Paula Castelo Branco, diretora de adversiting e brand management da marca. A produção dos filmes é da Delicatessen com direção de cena de Gustavo Leme.
O projeto, identificado como hub de entretenimento, foi anunciado nesta terça-feira (4) no Rio de Janeiro durante a convenção Consumer 2019. A TIM quer se manter com o foco em inovação por meio da oferta de serviços de entretenimento para seus clientes.
A operadora também apresentou os serviços de roaming internacional com sete dias de WhatsApp ilimitado e 30 minutos de ligações de qualquer parte do planeta.