A rede 4G da TIM é o destaque do novo comercial da operadora, assinado pela Neogama/BBH. Porém, não somente como tema da produção, mas sim tecnologicamente falando. Desde a última quarta-feira (18), está no ar um filme na TV Globo, produzido pela Mixer, onde a atriz Dani Suzuki destaca que “com a internet da TIM dá pra fazer tudo, até transmitir o primeiro comercial de TV via 4G”, e convida o público a acompanhar a ação na data marcada.
Já no próximo domingo (22), um break único e exclusivo no intervalo do Fantástico terá imagens captadas pela rede 4G do celular e exibidas diretamente na TV.
A divulgação prévia da ação que irá ocorrer no final da semana também conta com mídia online e ativação da base de usuários da operadora via SMS e e-mail marketing. A ideia é inserir o cliente na campanha, inovando no diálogo e na aproximação com os consumidores e os incluindo na trajetória de melhorias e ampliação da rede da TIM.
“É uma ação muito ousada e inédita no mercado brasileiro. Fizemos inúmeros testes para essa campanha que, sem dúvida, cria uma nova forma de interagir e de levar a mensagem ao público. Em vez de apenas um discurso, é uma demonstração prática do compromisso da empresa com a evolução da sua cobertura de quarta geração”, ressalta Roger Solé, CMO da TIM Brasil. “A TIM é um cliente incrível, com uma mentalidade ousada, moderna e é uma inovadora constante no seu segmento, trazendo planos e ideias que mudaram e continuam mudando a telefonia móvel no Brasil”, completa Alexandre Gama”, CEO da Neogama e Global CCO da rede BBH.
https://www.youtube.com/watch?v=XOjHOFLeb58
Ficha técnica
Título/produto: 4G
Anunciante: TIM
Agência: Neogama/BBH
Criação: Fabio Mozeli e Daniel Martins
Direção de criação: Alexandre Gama, Marcio Ribas e Fabio Mozeli
Atendimento: Natalia Menezes, Oleg Loretto, Bianca Costa, Mariana Leite e Renato Miguez
Planejamento: Goncílio Correa, Priscila Meldonian, e Lucas Paiao
Mídia: Marilena Geada, Fatima Damasceno, Luana Ribeiro, Tatiana Lima, Letícia Lassance, Felipe Bento e Alexandre Androvics
Direção de produção: Mariah Bayeux
RTVC: Paula Alimonda e Gabriela Baroni
Produtora: Mixer
Diretora de cena: Luiza Campos
Produtor executivo: Sergio Tikhomiroff
Atendimento produtora: Vera De Benedetto
Fotografia: Paulo Mendes da Rocha (Lito)
Direção de arte: Ilan Wainstein
Coordenador de pós-produção: Daniel Reis
Montador: Alberto Cardoso
Pós-produção: Equipe Mixer
Produtora de som: Big Foote
Maestro/Produtor: Christiano Jordão e Equipe
Atendimento som: Xanna D’Aguiar
Aprovação: Livia Marquez, Fernanda Cozac, Marcelo Murras e Vinicius Fiorini