A TIM lança mais uma promoção que vai oferecer ao usuário de telefonia celular um plano de 40 minutos de conversação por R$29, mais 40 minutos extras por até um ano, além dos serviços: torpedo, blah! e fotomensagem.
A ação desenvolvida pela 4×4 será veiculada em jornais de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre e vai espalhar mensagens da promoção em todo o produto com textos do tipo: “Não é anúncio repetido, é que você ganha mais” e “Com a Tim é assim. Você espera uma coisa e recebe muito mais”. Nas peças impressas, a campanha Tim Light tem como ícone um dedo equilibrando um celular.
Já no filme,”Beijinho”, um cliente escuta uma atendente explicando o plano para outro consumidor. Ele não acredita que o plano possa ser tão generoso. A moça afirma que “Na TIM você pede uma coisa e leva muito mais”. Ele resolve testá-la pedindo um beijo. A jovem então, pronta para atender o cliente, chama uma outra pessoa, o “Jorge”, para dar o tal beijinho.
A criação é de Fábio Seidl e Fernando Freitas, com direção de criação do próprio Seidl ao lado de Carlos Renato, Edmundo Bravo, Flávio Waiteman e Luciana Nacif. A produtora é a Cia de Cinema.
publicidade