A TIM amplia seu apoio a eventos culturais no Distrito Federal com o patrocínio ao Soul Brasília Festival, acontecimento marcado para este domingo (21) e que reúne gastronomia, música e fotografia em Brasília.

O festival será realizado no Parque da Cidade e contará com shows de artistas como Zeca Baleiro e Móveis Coloniais de Acaju, além de exposição fotográfica com curadoria de Alexandre Magno e barracas com chefs da região.

A operadora está de investindo R$ 4 milhões este ano em projetos culturais apenas no Distrito Federal. “No primeiro semestre, realizamos o TIM Music na Estrada, com Zezé Di Camargo & Luciano e Péricles, entre outros artistas. Depois, apoiamos a 8ª edição do Maior São João do Cerrado, o Samba Brasília e, agora, o Soul Brasília. Trata-se de uma forma de nos aproximarmos dos brasilienses e da história cultural da cidade, apoiando músicas de todos os gêneros e estilos”, ressalta Leonardo Queiroz, diretor da TIM no Centro-Oeste.

Como ativação, a TIM contará com um camarote exclusivo, com capacidade para 150 convidados. A operadora também prepara ações especiais para exibição de marca.