Iniciativa tem co-criação e produção da agência SUBA, através de suas verticais SUBA+ (diversidade) e SUBA MSK (música)
A TIM irá apresentar, na próxima segunda-feira (06), um show com artistas LGBTQIAP+ em apoio a diversidade, que marca o início das ativações da operadora para o Mês do Orgulho LGBTQIAP+.
Feito em parceria com Apple Music, o espetáculo "Orgulho de Ser" é uma iniciativa co-criada e produzida pela SUBA, através das suas verticais SUBA+, de diversidade, e SUVA MSK, de música. Além disso, o show irá se tornar um EP exclusivo da plataforma de streaming da Apple.
Entre os artistas que participarão do evento, estão: Romero Ferro — que também é curador e cuida da direção artística do projeto —, Johnny Hooker, Doralyce, Hiran, Mel, Katú Mirim e Filipe Catto, que irão cantar a faixa principal do álbum, "Tolerância Zero".
“Esse ano, usaremos a música como fio condutor da campanha que celebra o Dia Internacional do Orgulho LGBTI+, contando histórias onde as canções foram importantes para exaltar o orgulho de ser quem é. Queremos ressaltar as histórias de pessoas que se orgulham de suas identidades”, explicou Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM.
Além do show, a companhia preparou, dentro das ações pensadas para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBTI+, projetos com foco em empregabilidade como o patrocínio da Feira DiverS/A e ações de educação e comunicação para reforço da cultura interna e conscientização da sociedade.
O show será apresentado por Gominho e o conteúdo será gravado em Áudio Espacial com Dolby Atmos. Os ingressos já estão a venda pelo site Eventim.