A TIM quebrou a fronteira da distância. Este é o mote da campanha publicitária que a TIM estreia nesta sexta-feira (17) para apresentar sua oferta dedicada ao Mês das Mães em que os clientes TIM falam de graça com todo o Brasil em ligações de longa distância nacional, pelo 41, e ligações locais.

A campanha conta com dois filmes que apresentam todos os benefícios concedidos pela TIM: são cenas familiares que demonstram os diversos significados das distâncias, representados tanto pelas distâncias físicas, de um lugar a outro, quanto pelas psicológicas, da mágoa ao perdão, da saudade à presença, mas que podem ser superadas pela comunicação, que elimina todas as fronteiras.

O primeiro filme será focado na oferta Bônus Sem Fronteiras. São apresentadas situações com as diversas formas de distância envolvendo mães e filhos e, ao final, o locutor informa que “a TIM quebrou a fronteira da distância”. Com a nova oferta, assinantes de planos pós-pagos recebem até 2.500 minutos para ligações locais e de longa distância nacional para qualquer TIM.

O segundo apresentará a promoção 3 Franquias Gratuitas, na qual o cliente de outra operadora de telefonia móvel que solicitar a portabilidade de seu número pós-pago para a TIM receberá, durante três meses, um desconto que pode chegar à isenção total da franquia. No filme, o locutor informa: “A TIM quebrou todas as fronteiras da portabilidade. Traga o seu número e experimente a TIM por três meses que a gente paga a sua franquia”.

Produzida pela McCann Erickson, a campanha será veiculada em TVs abertas e fechadas, jornais, revistas, mobiliário urbano, Internet, cinema, aeroportos e mídia em shoppings.