A TIM está na mídia com uma nova campanha para promover o novo posicionamento do plano Infinity. Criado pela WMcCann, o comercial está sendo veiculado em rede nacional e é narrado por Dani Suzuki, atriz e porta-voz da marca.
O filme, que conta com versões de 30 e 10 segundos, apresenta a assinatura que permeará todas as peças de comunicação para o plano: “Infinity. A sua comunidade ainda mais conectada”.
Confira:
Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: TIM
Produto: Infinity
Nome da campanha: Infinity Conceitual
Titulo: Reunião
CCO: Washington Olivetto
VP de criação: Guime Davidson
Direção de criação: Marcelo Pires
Criação: Renata Raggi, Vitor Azambuja
Planejamento: Taciana Abreu, Luiza Portella, Silvia Buchalter, Bruno Lopes e Fabiana Lovate
Mídia: Viviana Maurman, Beatriz Susini, Fernanda Cabidolusso e Fatima Rodolpho
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Regina Knapp, Fafá Oliveira e Yago Sant’Anna
Produtora do filme: Bossanova Films
Diretor: Fabio Soares e Thiago Eva
Produtor Executivo: Edu Tibiriçá
Diretor de Fotografia: Fernando Almeida de Oliveira
Pós-produção: Equipe Bossanova
Atendimento: Bianca Malburg
Montador: Ricardo Gonçalves
3D: StratoStorm
Produtora de Som: Punch
Produção Musical: Cristiano Pinheiro, Mariano Alvarez e Gabriel Duarte
Tráfego de Criação: Debora Nunes
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ana Bandarra
Atendimento: Gabriela Arroyo, Suzana Machado e Bianca Almeida
Projeto: Julia Allevato
Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, André Borges, Carolinne Spiegel e Patrícia Fernandes