A nova campanha da TIM estreia nesta quarta-feira (10) nas TVs aberta e fechada. Criada pela WMcCann, a ação chega ao embalo de ‘Descobridor dos 7 Mares’, de Tim Maia, e traz os atores Rodrigo Lombardi e Dani Suzuki. O vídeo mostra que, por mais de R$ 12 mensais, os clientes do plano terão 300MB para navegar no celular.
Assim como a música, o filme começa com o verso “Uma luz azul me guia” e mostra um homem em um ambiente urbano usando seu smartphone. Do aparelho, sai uma luz azul que faz referência à canção e à cor característica da marca TIM. Nas cenas seguintes, permeadas pelos demais trechos do clássico, como “Pois bem cheguei”, “Quero ficar bem à vontade” e “Navegar eu quero”, clientes da operadora navegam nas redes sociais, assistem a vídeos e trocam mensagens instantâneas pelo celular, aproveitando os benefícios do plano.
Na sequência, Dani e Rodrigo aparecem na cobertura de um prédio, com vista panorâmica do Rio de Janeiro, e apresentam as novas vantagens do Liberty Controle. No fim, Rodrigo Lombardi convida: “Se você já é cliente, ative já essa oferta”. E Dani complementa: “Se ainda não é, vá até uma loja TIM e faça seu Liberty Controle”. A campanha também será veiculada na mídia impressa e terá ações de merchandising.
https://www.youtube.com/watch?v=FGxfv7glJis.
Ficha técnica:
Direção de criação: Marcelo Pires
Criação: Gustavo Giorelli e Rapha Borges
Atendimento: Gabriela Arroyo, Suzana Machado, Alexandra Junqueira, Isabela Fogaça e Maria Arthou
RTV: Regina Knapp, Fernanda Sousa e Manuela Fraga
Produtora do filme: Bossa Nova Films
Direção de cena: Lívia Gama
Direção de fotografia: Will Etcbehere
Produtora de som: YB
Aprovação pelo cliente: Roger Solé, Livia Marquez, André Borges, Mariana Junqueira, Roberta Eira e Clara Martins