A TIM lançou campanha, desenvolvida pela Neogama/BBH, que tem como objetivo divulgar que os clientes dos planos Liberty Express agora podem usar o WhatsApp sem desconto do tráfego de dados do aplicativo em suas franquias de internet. Na ação, o ator Rodrigo Lombardi explica, de um jeito bem-humorado, que a forma das pessoas se comunicarem está mudando.
No filme, o ator conversa pelo celular com um sobrinho que acaba de passar no vestibular. Durante o bate papo, ele usa a linguagem comum do WhatsApp, traduzindo em palavras até mesmo os emoticons populares do aplicativo. Em seguida, ele destaca a novidade da TIM: “agora o Liberty Express tem WhatsApp ilimitado sem descontar nada da sua franquia”.
Lombardi encerra o comercial atravessando uma porta azul para encontrar o sobrinho “calouro”, reforçando a inovação e potencialização promovida pela operadora: “TIM: mais conexão pra você abrir mais portas”. A campanha conta ainda com peças de mídia impressa e material de ponto de venda.
A criação é de Ligia Mendes e Fernando Patucci, com direção de criação de Alexandre Gama, Marcio Ribas e Fabio Mozeli. A produtora é a Shinjtsu Filmes, com direção de cena de Camila Faus.
https://www.youtube.com/watch?v=pOPUdrQ5kO4