O Bradesco reforça seu patrocínio ao Time Brasil (marca da delegação brasileira quando está em missão nas competições: Jogos Olímpicos, da Juventude, Pan-americanos, Sul-americanos e da Lusofonia) com campanha criada pela WMcCann e protagonizada por atletas profissionais.
No filme de 30”, dois judocas estão prontos para iniciar a luta. No momento em que se cumprimentam, um deles olha por cima dos ombros do adversário brasileiro e o que vê são diversos atletas das modalidades da delegação presentes no local.
A locução em off com o mote da campanha então finaliza: “Quando a gente entra em ação, entra um time inteiro. Agora é Time Brasil. Agora é BRA”, referindo-se, além dos demais atletas e de toda a delegação, à torcida brasileira. A ação tem anúncios em mídia impressa, mídia exterior e spots de rádio.
Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Bradesco
Produto: Institucional
Nome da campanha: Time Brasil
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Duda Hernández
Criação: Felipe Racca e Victor Martins
Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Maristela Raucci e Fernanda Neves
Atendimento: Rafael Carmineti, Paula Fernandes, Vivian Cecchi e Pavils Cots
Mídia: Patrícia Gogliara, Kelly Ribeiro, Fernanda Brandão, Jessica Maciel, Fernanda Buono e Caue Almeida
VP Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann
Produtora do filme: Conspiração Filmes
Diretor: Andrucha Waddington
Diretor de Fotografia: Flavio Zangrandi
Pós-produção: Conspiração Digital
Produtora de Som: S de Samba
Trilha: Equipe S de Samba
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Bibiana Oliveira e Gabriela Takan
Fotógrafo: Miro
Ilustrador: Manipula
Projetos: Margaret Siewerdt
Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Marcio Parizotto e Daniela Ugayama